terça-feira, 3 de maio de 2016

A estação mais fria do ano começa no próximo mês, mas o Outono de 2016 está trazendo uma prévia do inverno. No litoral Sul os termômetros já marcam temperaturas abaixo de seis graus e, para a felicidade de muitas mulheres que gostam de moda, este ano será possível tirar os casacos, luvas e assessórios que ficaram no armário em 2015.
Muitas tendências do último inverno podem ser usadas neste ano. Os lançamentos em moda mudaram a estratégia e, em vez de trocar uma tendência por outra, as novidades foram somadas.
Quando o assunto é calçado, a moda está muito democrática, Já foi a época em que se lançava tendências passageiras que duravam somente uma estação. Hoje as peças são mais valorizadas e seguem por muitos anos.
Quanto as cores,apesar de algumas terem mais destaques que outras, a variedade também é grande.Tem de tudo este ano, mas os tons terrosos como os de tecidos caramelo que imitam o camurça são o pedido da vez. O marsala e o cinza também ganharam um grande espaço este ano. O xadrez também sempre é opção no inverno.
Confira abaixo 10 opções do que vestir e calçar, e saiba mais sobre as novidades de 2016. 


O ponche volta a ser tendência nesta estação. A aposta pode ser usada com calças leggins e anklee boots - Botas com cano curto.


Conjuntos com a mesma estampa ganham um UP no inverno. Aos invés de saia e cropped (conjunto típico do verão), na estação fria será blazer despojado e saia, combinando



A cor cinza também está em alta. As mini-saias com botas over, casacos de lã batida e golas de tricô são uma opção quentinha e estilosa para diversas ocasiões.


O caramelo também é tendência nos pés e nas roupas. A imitação do camurça é a febre do momento. O kimono, que já foi tendência Primavera/Verão, agora ganha versões em tricô. 


O look da balada ganha novamente um colete de pelinho. O vestido básico por baixo e a bota Over seguem como opção.


Coletes compridos com bolso e em lã, são usados como sobreposições em roupas mais básicas.



As estampas étnicas e divertidas também estão em alta. Os tons terrosos ganham destaque neste inverno: caramelo, marrom, vermelho-escuro e laranja. Vestidos de manga comprida e botas de cano curto com cadarço, dão um ar despojado ao look.



Botas na cor caramelo, botas com franjas, e botas over são as mais procuradas para a estação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário